segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Inicio

Olá!
O meu nome é Isabel. Não tenho jeito nenhum para escrever, e portanto nunca consigo transcrever o que sinto. Felizmente que sou capaz de sentir, ao menos isso.
Este blog surge da necessidade que sinto de tentar exprimir o que sinto, por aquela que foi a pessoa mais importante na minha vida, a minha amiga, a minha imagem, a minha ideia de perfeição, o meu ideal, e o meu pilar. Sem ela eu não existiria, e muito menos seria como sou hoje.
Este blog é dedicado á minha Mãe!

5 comentários:

  1. Parabéns por esta iniciativa. A tua mãe era assim; um verdadeiro furação de emoções e divertimento. Como tu aliás!

    A tia Zarinha era a tia divertida que apesar do catálogo de doenças que Deus lhe enviou, brincou sempre com a situação. Tenho a certeza que aind aagora deve estar a brincar e mandar uma "boca" sobre este blog.

    Beijinhos grandes

    Fátinha

    ResponderEliminar
  2. vou gostar de conhecer a tua mãe - aquela que os teus olhos e a tua alma recordam!
    continua! :-)

    ResponderEliminar
  3. Fátinha, podes crer, se agora aqui estivesse devia estar farta de me gozar...!

    ResponderEliminar
  4. Isabel, não conheci a tua mãe, mas conheço-te a ti! Parabéns D. Zarinha pela mulher fantástica a que deu vida. Não deve ter sido nada fácil transformar uma Maria rapaz na Isabel.

    ResponderEliminar