sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Hoje fui visitá-la

Querida Mãe,
Hoje como em outros dias passados, fui visitá-la.
Não, não fui á nossa casa em Lisboa.
Fui a Azeitão.
Fui ao cemitério
Sim, eu sei, nunca isto nos passou pela cabeça, não foi?
Ao cemitério, eu ia na companhia da minha Mãe ver os meus Avós, mais tarde, muito mais tarde o meu tio (irmão da minha Mãe), mas nunca, nunca me passou pela ideia, o fazer o mesmo percurso para ir visitar a minha Mãe.
Parece-me, aliás, irreal.
Sinceramente, eu vou lá, sento-me, converso, arrumo as flores, faço festas na terra, choro, desabafo, rio, imploro, confesso-me, mas................não consigo acreditar que é lá que a minha Mãinha está.
É impossivel!
Saio de lá, como se de um sonho saisse.
Não é real e não consigo conceber esta "realidade".
Quero acordar e pensar que foi apenas um pesadelo
Tipo "ufa", acordei, já passou
E, depois como tantas vezes, o fiz, ir a correr ou telefonar, apenas para contar á minha Mãe o pesadelo que tinha ido. Por vezes ríamo-nos as duas e brincávamos com o sucedido.
E, por isso, continuo á espera de acordar deste pesadelo.
Um beijo grande minha querida Mãe
Até amanhã

Sem comentários:

Enviar um comentário