quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Faz hoje 1 mês 21.01.2010

Pois é.
Faz hoje 1 mês!
Faz hoje 1 mês que deixei de poder sentir, poder tocar, poder falar, poder ver, e de nada poder com a minha Mãe.
1 mês pode parecer pouco, ou muito, conforme!
Para mim tem sido uma eternidade.
Uma eternidade pois cada dia que passa, sinto-me sózinha, triste, vazia, zangada, perdida, sinto um turbilhão de sentimentos contraditórios, sinto um aperto no coração, um nó no estomago, um peso de dor imensa. Sinto como nunca supus que fosse possivel sentir na vida.
Por outro lado, 1 mês passou rápido, foram 30 dias que eu não dei por nada, foram 30 dias que voaram, mas tendo passado rápido ou não existe uma questão que continua sem resposta: "Como é a vida sem a minha Mãe?"
Como se vive sem um rumo, sem uma bussola, sem a orientação?
Sem a sua voz energica e sempre bem disposta
Sempre com energia e força de viver
Sempre amiga.
Sempre disponivel
Sempre presente
Sempre cristã
Sempre Mãe

Eu sei que a vida não pára
Mas para mim parou
Nada tem graça, nada tem significado
Nada é igual

EU QUERO A MINHA MÃE!!!!!!!!!!!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário