quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Cá estou eu

Olá Mãinha
Cá estou eu outra vez.
Esta semana isto não tem andado nada bem.
As coisas têm sido dificeis
Ontem estive com a Larú e relembrámos a Mãe.
Os seus ditos , a sua maneira de dizer as coisas, e a sua maneira de ser.
eu acho que irá ser sempre inevitável.
Cada dia que estivermos juntas, a conversa irá ser sempre um pouco sobre a Mãe.
E aqui não consigo evitar de me lembrar das suas palavras
Quando a Mãe me vinha dizer qualquer coisa, e eu fazia aquele ar de "sim, sim, ok tá bem, não me chateeis", a Mãe acabava sempre a conversa com a seguinte frase:
"Quando eu morrer, vais sentir muito a minha falta".
e mais uma vez a Mãe tinha razão.
Sinto muito a sua falta.
Sinto a falta do seu toque, do seu carinho, do seu sorriso, das suas descompusturas, dos seus conselhos, das suas palavras amigas.
Sinto a sua falta, querida Mãe.

5 comentários:

  1. pás descompusturas tás á vontade.....

    ResponderEliminar
  2. Como eu sou mais simpática do que essa desalojada aí de cima, ofereço as palavras amigas. E o sorriso, vá... que hoje tou bem disposta.

    ResponderEliminar
  3. hum...a cada uma a sua especialidade!
    inda tou á espera a tal da torta.....

    ResponderEliminar
  4. Podes escrever pouco, mas escreves bem... gosto de te ler

    ResponderEliminar
  5. Eu gostava de saber onde foste buscar a ideia de que escrevias mal !?

    ResponderEliminar