sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Olá Mãe

Olá Querida Mãe
Cá estou.
Nada de muito especial aconteceu esta semana.
Bem quer dizer, o Piloto fez anos. Imagine, fez 50 anos. Ainda nos rimos ao telefone, pois ele diz que não se imagina com 50 anos....ahahaha
Pois nem eu o imagino com 50.
O almoço de aniversário vai ser no domingo em casa da Lena, e lá a espero para podermos conversar um bocadinho.
Tenho tantas saudades das nossas conversas
A Mãe acredita que todos os dias quando chego a casa vou direita ao telefone, como sempre fazia?
Depois é que me lembro que a Mãe de momento, não está, não pode atender.
Temos tido um Inverno como há muitos anos não tinhamos
Frio e chuva, muita chuva.
Mas ainda ninguem esteve doente, com excepção da Malagueta que se farta de espirrar.
O João tem ido comigo visitá-la todas as semanas, mas também não preciso de estar a dizer isto, não é?
A Mãinha sabe!
Amanhã irei novamente conversar e fazer uma visita.
Um beijo grande minha Mãe
Morro de saudades suas!

1 comentário:

  1. o tal de almoço...menu ????? algo que me interesse ?? se houver da tal de trota de azeitao lá fico eu à espera.... beijos!

    ResponderEliminar