quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ontem foi o nosso dia

Olá Mãinha

Terça-feira, dia 20, foi o nosso dia.
É um dia só nosso.
Senti muito muito a sua falta.
Senti a falta do seu telefonema para me desejar um bom dia
Senti a falta da sua voz, e de brincar comigo a dizer que "tás quase uma mulher"...ahahahha

Passei um dia menos mau, fui ás aulas da parte da manhã e depois de almoço fui para a Azeitão.
Para mim foi muito importante ir ter consigo.
Levei umas flores, como sempre faço neste dia, desta vez levei umas amarelinhas, como a Mãe gosta.
Conversámos, o dia estava muito bonito e soube-me muito bem ter lá estado.
O Pai estava comigo, e o João também.
Depois fui ao Portinho, fui dar um beijinho á Nazaré e ela voltou a dizer que eu estava parecida consigo.
Á noite fui jantar com o João e comemos uma sapateira em sua homenagem.
A Mãe gostava tanto.:))
E eu também gosto.

Tenho saudades, querida Mãe



Sem comentários:

Enviar um comentário